sábado, 14 de agosto de 2010

Foi tudo culpa dos vizinhos!

   Aê galera, aqui é o José Vinicius e estou criando esse blog primeiramente porque eu odeio twitter, esse negócio é muito dificl de usar e acho um blog mais facil pra voce ficar sabendo do meu dia a dia, do que gosto, como sou e tudo mais. Bom, mais o verdadeiro motivo e pricipal deles é que em uma bela tarde de sol conversando com meus vizinhos e tomando aquele bom e velho tereré, percebi que contando minhas histórias e as dos meus camaradas avulsos eles raxavam de rir, tudo bem que eles são retardados a ponto de quase morrer pulando uma rampa de moto mais fodasse. Bom galera é isso ai daqui pra frente irei postar histórias medíocres, elas podem ser minhas ou dos amigos que tenho poraê, se gostarem do conteúdo peço que comentem é muito importante para o crescimento do blog e se não gostarem comentem por dó, eu não ligo.  :)   

Abraços espero que gostem! 
                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário