terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje na aula recebi o ilustre convite do Zé para fazer parte do blog. E de certa forma me senti honrada! Serei a "alma feminina" do blog.  Se quiserem saber um pouco mais de mim: http://www.meadiciona.com/carolsumitani .

Escolhi como tema da primeira postagem: Conversas de elevador! Já pararam pra pensar que "conversas no elevador" são uma das coisas mais monótonas? O elevador talvez nunca seja um bom lugar para conversar. Geralmente as frases mais ouvidas são as reclamações do tempo, reclamações do síndico, de algum vizinho, ou um ligeiro bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem? Raramente se inicia uma conversa longa. Até porque um elevador leva em média,quatro segundos para passar por cada andar, sendo assim fica difícil ter uma conversa com um "início meio e fim". E foi analisando isso que surgiu a ideia da minha primeira postagem . Acabe com a falta de assunto no elevador, conte as histórias do Quimedíocre!

                                                                                                                   @carolsumitani
                                                                                                                      Quimedíocre.                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário