quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tentar ser legal é uma merda!

Há um tempo atrás eu estava saindo da escola para chegar ao ponto de ônibus, lá em cima eu vi um cara da minha sala, gritei pra ele me esperar pois ele também estava indo para o ponto, eu nem conversava muito com ele mas como eu odeio andar sozinho pedi pra ele me esperar. Fomos conversando ele falou que estava indo pro tabalho do pai dele, eu para fingir que não estava desinteressado perguntei onde que era, ele explicou que era no coxipó perto de tal lugar. Ai eu lembrei que já tinha ido neste lugar ,e falei sem pensar: Lá onde trabalha um''VÉIO CEGO''?.
Ele respondeu meio sem graça que sim. Percebi que ele ficou meio triste e perguntei porque ele tinha ficado assim derrepente, ele falo que o Véio Cego era o pai dele, eu não aguentei e comecei a rir, o mlk ficou mais vermelho ainda, ai que eu fui me ligar da merda que eu tinha feito e pedi desculpa. Desde esse dia ele não conversa direito comigo. Porque será?
                                                                                                                                                                                                          @ElsonRodrigues                                                                                                                                 Quimedíocre.

3 comentários: