quinta-feira, 19 de agosto de 2010

é a vida.

  Hoje meu dia não foi muito movimentado mais quando cheguei do colégio tive uma leve curiosidade de saber quem tinha me bloqueado no msn, até ai tudo bem, mais olhando no programa que baixei descobri que meu irmão, meu pai, minha tia e minha prima tinham me bloqueado. Acho que minha familia me odeia, não acha?

Seja legal com sua familia se não quiser ser odiado no msn. kk GRANDE MERDA!

@JoséVinicius
Quimedíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário