segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PQP hein.

  Hoje almoçei na casa do meu colega, lá conheci o tio dele um marmanjo de 34 anos, virgem, não trabalha e ainda mora com os pais. Na moral? esse cara deve ser unico. O unico retardado vagabundo no planeta!

Se fosse aqui em casa ja tava morto uma hora dessa.

@JoséVinicius
QUIMEDÍOCRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário