Hoje almoçei na casa do meu colega, lá conheci o tio dele um marmanjo de 34 anos, virgem, não trabalha e ainda mora com os pais. Na moral? esse cara deve ser unico. O unico retardado vagabundo no planeta!
Se fosse aqui em casa ja tava morto uma hora dessa.
@JoséVinicius
QUIMEDÍOCRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário