Meu irmão acaba de chegar em casa, bateu o carro! Foi ligar para uma menina e enquanto ligava perdeu a atenção no trânsito e bateu em uma paratí que bateu em um pálio e assim sucessivamente, o carro nem amassou muito e tem seguro. O mais engraçado foi ele ligando para a menina e chingando-a toda falando que ela deveria morrer e que a culpa de ele ter batido o carro foi dela, que por sinal eu tambem concordo. Minutos depois ele percebeu que tinha feito merda, porque a menina era muito linda e ele ficou por mais de três meses xavecando ela para conseguir uma relação contínua com a mesma. Ele ligou varias vezes e a menina não atende, porque será?
Moral: Mulher SEMPRE irá atrapalhar o trânsito!
Diga não ao machismo.
Quimedíocre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário