segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Época de merda!

   Na moral? época de eleição é uma merda, eu particularmente odeio ter que ficar ouvindo carros de som e bordões como: "Ta cansado de quem trambica? vote no tiririca". aaah vai se fude mano! e o pior é que ainda elege, pra você ver como a política no Brasil ta precária. Apesar de ter familia bem envolvida nisso, odeio essas épocas, por mim ia em todos os ponto de votos e tacava fogo em tudo. Mas emfim, vim aqui pra dizer algumas melhorias que eu faria nesse país se eu elegesse:

Liberação para tacar pedra em carro de som em época de eleição.
Candidato escroto estaria sujeito a cadeia.
Nada de placas pra todo canto da cidade.
Liberação de venda de votos (essa é boa).
Prometeu, não cumpriu! Prisão perpétua.
Comícios só seriam realizados com muita comida.
Apuração dos votos em um bar com muita birita e rango.
Furtou? corta o piupiu dele, se não tiver, conta a mão mesmo.
Nasceu muito feio? CADEIA, de feio ja basta eu!
Passe livre para fiado em qualquer bar.

Bom pessoal, tai algumas melhorias que eu faria se eu fosse eleito, espero que tenham gostado.

Quimedíocre.

Um comentário: