domingo, 15 de agosto de 2010

Zôa ae

  Hoje dois amigos meus me contando que beberam demais na festa de são cristovão que aconteceu ontem e antes de ontem aqui em cuiabá, mas o que mais me chamou atenção foi a volta de lá, um deles estava muito bebado e o outro estava mais sóbrio afinal um tinha que cuidar do outro, tudo corria bem até que o meu amigo bebado prendeu o pé num buraco e nisso fingiu desmaiar para zuar o outro, com isso o mais sobrio entrou em desespero e o filadaputa do que tava com o pé preso começou a rir, mais não contava que meu outro amigo iria grilar a modo de deixar ele lá com o pé preso, segundo ele ficou mais de duas horas com o pé preso lá perto kk.

Vai zoar vai!

Quimedíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário