segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Odeia ler?

  Você odeia ler? tenho um recado pra você: VAITOMANOSEUCUZINHO.

  Você acha que vai ser alguem na vida sem ler? tenho uma novidade pra você, não vai. Na verdade se você não gosta de ler você nem deveria estar lendo isso. Não é que voce não goste de ler, voce só não tem o hábito. Ler é um costume, é que nem aprender a dirigir e andar de bicicleta no começo é ruim mais depois voce se acostuma e começa a sentir prazer, portanto para de preguiça e leia! ler nunca é demais pricipalmente se for algo do quimedíocre. Você pode não ser um nerd, mas lendo voce tem grandes possibilidades de ser alguem na vida e dar uma vida boa aos seus filhos, ou vc quer que seu filho seja vagal que nem voce?

Então Vai Ler Algo Filadaputa!

Quimedíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário