Liberação para tacar pedra em carro de som em época de eleição.
Candidato escroto estaria sujeito a cadeia.
Nada de placas pra todo canto da cidade.
Liberação de venda de votos (essa é boa).
Prometeu, não cumpriu! Prisão perpétua.
Comícios só seriam realizados com muita comida.
Apuração dos votos em um bar com muita birita e rango.
Furtou? corta o piupiu dele, se não tiver, conta a mão mesmo.
Nasceu muito feio? CADEIA, de feio ja basta eu!
Passe livre para fiado em qualquer bar.
Bom pessoal, tai algumas melhorias que eu faria se eu fosse eleito, espero que tenham gostado.
Quimedíocre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que seria uma boa ideia né?
ResponderExcluir